sexta-feira, julho 07, 2017

# penteado # tutorial

3 PENTEADOS FÁCEIS PARA ESCOLA

penteados, escola, penteados fáceis


Oi pessoal, como vocês estão?
Durante as semanas desse mês terão vídeos toda segunda e sexta em colaboração com mais 4 youtubers, e o vídeo de hoje é de penteados. Trouxe 3 penteados fáceis para escola, que você pode fazer sozinha e sair arrasando. Tem penteado com trança? teem sim, não pode faltar e maiss.. bora conferir <3



Ah mas Bianca eu não estou mais na escola, não tem problema bora fazer para sair, no dia a dia, são penteados que vão dar um up no seu look !
Qual foi o seu penteado preferido? 

Beijos, beijos.!

11 comentários:

  1. amo penteados simples de fazer, principalmente quando o cabelo tá sujo hahaha!
    beijos da nat
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  2. Mulher achei maravilhosos mas eu pra fazer em mim mesma sou um desastre kkk posso assistir mil tutoriais que eu nao consigo haha mas ta linda usaria todos <3
    http://www.oscentimetrosamenos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tô deixando meu cabelo crescer de novo, e seu vídeo só me deixou com mais saudade do meu cabelão kkkk. Além de ter adorado os penteados né? Super inscrita no canal, beeijos.

    www.siingleday.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo do que o outro! Ameeeii ♥
    Nunca conseguir fazer um penteado no meu cabelo, mas vou tentar! rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os penteados principalmente o primeiro ficou muito lindo.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei os penteados, eu sou uma negação para fazer, já cansei de assistir tutoriais explicando, mas acabo sempre optando por deixar ele normal porque não levo jeito kkkk mas preciso treinar mais... É cada um mais lindo que o outro que ficou difícil de escolher o meu preferido, muito bom!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu estava procurando um vídeo assim? Não sou muito habilidosa com penteados e estava querendo começar a aprender um pouco mais com alguns mais fáceis. Achei o terceiro maravilhoso e mal posso esperar pra tentar, obrigada <3


    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Bianca, tudo bem?
    AAAAA eu amo videos de penteados, sempre faço! Na época do ensino médio eu usava vários penteados, mas agora com a correria pela manhã da faculdade, fica mais dificil de conseguir conciliar! hahaha
    Mas, com certeza irei fazê-los!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por trança! Além de nunca saírem de moda, são algo prático. Amei o segundo e terceiro penteados, pois combinam mais comigo. Vou tentar fazê-los para ir lecionar.

    Beijos!


    SolteirasNoivasCasadas.com

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada por a França!! 😍 arrasou nos penteados linda. vou tentar fazer todos

    ResponderExcluir
  11. Awww adoro penteados com trança! :3
    Obrigada pelo comentário :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir