segunda-feira, julho 04, 2016

# férias # filmes

Filmes para assistir nas férias


E aqui estamos nós, começando as férias e que tal uma sessão pipoca recheada de filmes super divertidos?
Montei essa seleção de filminhos super cool com clima de praia, férias e verão para você curtir muito a temporada, <3



No Pique de Nova York (2004)



Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas e tendo interesses diferentes na cidade. Enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viajem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.


O Amor Não Tira Férias (2006)




Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento e está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz) dona de uma agencia de publicidade, que após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris trocam de país durante as férias e cada uma acaba se apaixonando por rapazes de outro país.


Férias Frustradas de Verão (2009)




James Brennan acaba de se formar na faculdade e está se preparando para suas tão sonhadas férias pela Europa. Porém seus pais lhe reservam uma desagradável surpresa, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, ao invés de arrumar as malas, ele terá que arrumar um emprego, e rápido. James consegue uma vaga no Adventureland, um parque de diversão onde atende o público junto aos brinquedos. De inicio ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho.



Monte Carlo (2011)



Três garotas realizam a viajem dos sonhos a Paris, Grace (Selena Gomez), Emma (Kate Cassidy) e Meg (Leigthon Meester). Mas o passeio revela-se um tanto decepcionante, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas é confundida com uma socialite. Por este motivo, acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa.



Esposa de Mentirinha (2011)




Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Passa a viver somente de namoricos e assim toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira com dois filhos. Danny acaba conhecendo a jovem Palmer (Brooklyn Decker), ao qual tenta conquistar convencendo sua fiel assistente a fingir que é sua ex-esposa em processo de divórcio. Durante uma viajem ao Havaí, acaba encontrando diversos problemas ao tentar manter a mentira.


A Escolha Perfeita 2 (2015)



O grupo musical Barden Bellas está de volta! Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para o presidente dos Estados Unidos, mas o show é um fiasco e o grupo acaba sendo eliminado da liga de cantores acapella. Para retornarem à ativa, desta vez as adolescentes que mandam muito bem no coral a capela, têm muitos desafios pela frente numa competição mundial que nunca foi vencida pelos Estados Unidos. 

E ai, o que você achou da seleção? Me conte aqui nos comentários alguma sugestão de filme que seja também imperdível para as férias!

Beijos, <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário